Publicidade
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram mesversário das filhas. Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram mesversário das filhas. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa do ator celebrou os dois meses de Pietra e Sophia nas redes sociais

Pais de gêmeas, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes celebraram nesta quinta-feira, 20/05, o segundo mesversário das filhas. Assim, nas redes sociais a cantora compartilhou um registro em família e na legenda se declarou a Pietra e Sophia.

Publicidade

“Segundo mêsversário das nossas filhas! Comprei bolo, borboletas decorativas, separei roupinha bonita para colocar para foto…”, revelou.

Em seguida, a mamãe de primeira viagem contou que imaginou a comemoração de outro jeito, mas não deixou de ser especial.

“Não deu tempo. Simplesmente não deu! Agora deitada para o meu cochilo antes da próxima mamada pensei: ‘Poxa, não acredito que não consegui dar um jeito de montar a mesa, acender a velinha…’ mas é isso. Não dei. Mas dei toda a atenção que elas precisaram, todo colo, todo amor, toda música que eu pude cantar e eu tenho certeza que isso para elas é mais presente do que um momento que, convenhamos, ainda é mais para gente do que para elas”.

Por fim, a cantora escreveu: “Então esse mêsversário foi assim. Eu, elas e papai… revezando colo, risadas e choros. E mais unidos hoje do que ontem e assim seguimos. E apesar de tumultuado, foi lindo! Eu amo vocês demais minha família! @joaquimlopesoficial obrigada meu amor. Por tudo”.

Publicidade

Pietra e Sophia, fruto do relacionamento entre Marcella Fogaça e Joaquim Lopes, nasceram no dia 20 de março deste ano.

Publicidade