Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marcella Fogaça desabafa após internação da filha de 8 meses

Casada com Joaquim Lopes, Marcella Fogaça informou estado de saúde da bebê, que precisou ser hospitalizada: "Achei que não fosse dar conta"
Casada com Joaquim Lopes, Marcella Fogaça informou estado de saúde da bebê, que precisou ser hospitalizada: "Achei que não fosse dar conta" - Crédito: Reprodução / Instagram

Casada com Joaquim Lopes, Marcella Fogaça informou estado de saúde da bebê, que precisou ser hospitalizada: “Achei que não fosse dar conta”

Nesta segunda-feira, 29/11, Marcella Fogaça usou suas redes sociais para fazer um desabafo após revelar a internação de uma das filhas gêmeas, Pietra, que tem apenas 8 meses de vida.

No Instagram, a esposa de Joaquim Lopes revelou que a pequena precisou ser hospitalizada devido à evolução de uma infecção urinária. De acordo com ela, a bebê começou a apresentar sintomas há 10 dias e passou 5 deles sob cuidados médicos. No entanto, garante que já está tudo bem e receberam alta para voltar para casa.

++ Marcella Fogaça reencontra a avó após dois anos: “Não me viu grávida”

“Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da Infecção Urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela. Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar pra um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta. O amor materno é poder puro e divino. Quando você acha que não consegue mais ficar de pé, que seu braço vai simplesmente ceder e cair do seu corpo, a gente respira fundo, segura a cria e faz o que tem que ser feito”, começou ela.

A internação

Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre. Eu tenho tanto pra falar pra vocês. De mãe pra mãe. Coisas que aprendi, trocas que preciso ter. Mas por enquanto queria só passar aqui pra dar notícias. Tá tudo mais que bem!! E já já estamos de volta aqui”, informou.

Em seguida, Marcella Fogaça falou sobre os aprendizados com a experiência: “Eu acredito que tudo acontece por um motivo e que se optarmos pela luz, sempre encontraremos respostas, evolução e conforto. Descobri que minhas filhas são a cura pra toda e qualquer dor que exista em mim. E relembrei que não tem nada que eu não supere por elas”, afirmou. “E que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós”, acrescentou.

Por fim, a atriz ainda rasgou elogios para o marido: “Se superou mais uma vez e em meio ao caos, manteve a sanidade, o amor, a parceria. Saímos dessa, mais uma vez mais fortes, mais sábios, mais unidos. Te amo demais!”, completou.