Publicidade
Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan. Reprodução/ Instagram

Marcela Mc Gowan dá close no seu corpão e arranca suspiros dos fãs: ‘É muita beleza’

A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar sua boa forma em novas fotos. Nesta terça-feira, 11/01, ela apareceu com modelito mínimo ao curtir o dia de sol na Bahia.

Publicidade

De biquíni cavado, a musa exibiu toda sua beleza e boa forma. “Tudo pelo olhar dela”, escreveu na legenda da publicação.

Assim, Marcela recebeu uma chuva de elogios nos comentários: “Zero condições, quanto foto linda“, disse uma fã. “É muita beleza para uma pessoa só”, brincou outra. “Musa, minha inspiração”, se declarou mais uma, por fim.

Marcela Mc Gowan lamenta morte de Maurílio

Namorada da cantora Luiza, Marcela Mc Gowan se lamentou com a morte do parceiro da amada, Maurílio, que faleceu aos 28 anos. Assim, através de uma nota feita por sua assessoria, a participante do Big Brother Brasil 20 irá ficar junto com a namorada e amigos e familiares para este momento de luto.

Publicidade

Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio. Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos”, diz o comunicado, por fim.

Além disso, a ex-sister também trocou sua foto de perfil, deixando uma foto com fundo preto. Nos comentários, Marcela recebeu várias mensagens de apoio e carinho dos fãs e amigos.

Publicidade