Publicidade
Maraísa, dupla de Maiara
Maraísa, dupla de Maiara. Reprodução/ Instagram

Maraísa exibe área interna de sua mansão e mostra construção de lago

A cantora Maraísa, da dupla Maiara e Maraisa, decidiu inovar e mandou construir um lado dentro de sua mansão, em Goiânia. Assim, através das redes sociais, ela mostrou os profissionais trabalhando para terminar o espaço.

Publicidade

Do andar de cima, a cantora celebrou a construção do lado. “Pessoal está montando um lago aqui dentro de casa. Isso é um lago dentro de casa, gente, e estou aqui só olhando, só vigiando”, disse.

Logo depois, Maraísa completou ao mostrar a mansão: “Estão montando as pedras. Tem que ser profissional para mexer com esse negócio, mesmo”, disse a musa.

Por fim, a cantora brincou ao falar do seu cunhado, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. “Estou morrendo de rir, porque o povo falou que não podia colocar peixe no lago, senão Fernando vai vir pescar ‘os peixes tudo’ e não vai mais querer ir embora daqui [risos]. Vai querer morar em Goiânia. Acho que não vou colocar peixe, não”, opinou.

Maraísa mostra construção de lago dentro de sua mansão
Maraísa mostra construção de lago dentro de sua mansão. Reprodução/ Instagram
Maraísa mostra construção de lago dentro de sua mansão
Maraísa mostra construção de lago dentro de sua mansão. Reprodução/ Instagram
De biquíni, Maraísa exibe boa forma em dia de treino

Recentemente, Maraísa deixou os fãs impressionados ao mostrar sua boa forma na web. Isto porque ela apareceu só de biquíni ao mostrar sua rotina de treino na última quinta-feira, 29/04.

Publicidade

Desta vez, a artista decidiu malhar no jardim de sua mansão e usou apenas um modelito cavado. Assim, nas imagens, ela deixou à mostra sua barriguinha definida e as pernas torneadas.

Eu estava com saudade de fazer um treininho!”, começou ela. Logo depois, completou: “Essa semana já começou frenética e só hoje pude treinar, mas nunca é tarde pra fazer bem à saúde né, gente?! O importante é dar continuidade sempre!!”, escreveu Maraísa, por fim.

Publicidade