Publicidade
Maraísa, dupla de Maiara
Maraísa, dupla de Maiara. Reprodução/ Instagram

Maraísa ostenta barriga trincada ao aparecer com biquíni cavado na web

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, deixou os fãs impressionados ao mostrar sua boa forma na web. Isto porque ela apareceu só de biquíni ao mostrar sua rotina de treino nesta quinta-feira, 29/04.

Publicidade

Desta vez, a artista decidiu malhar no jardim de sua mansão e usou apenas um modelito cavado. Assim, nas imagens, ela deixou à mostra sua barriguinha definida e as pernas torneadas.

Eu estava com saudade de fazer um treininho!”, começou ela. Logo depois, completou: “Essa semana já começou frenética e só hoje pude treinar, mas nunca é tarde pra fazer bem à saúde né, gente?! O importante é dar continuidade sempre!!”, escreveu Maraísa, por fim.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Linda demais”, “Meu orgulho”, “Linda e maravilhosa”, “Sem defeitos”.

Recentemente, Maraísa encantou seus fãs ao mostrar um vídeo de antes e depois caprichado nas redes sociais. Assim, a musa registrou um momento sem maquiagem e, logo depois, com uma make poderosa e deslumbrante para um compromisso profissional.

Publicidade

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o Jornal Extra informou que a musa está conhecendo melhor o deputado estadual Ulysses Moraes, de Mato Grosso.

Inclusive, ela já mandou beijos para os pais dele em uma live que fez com a irmã nos últimos dias. “Gente, quero mandar um beijo para a minha sogra e para o meu sogro. Lilia e Naime lá de Cuiabá… Um beijo, sogrinha e meu sogro querido”, afirmou ao vivo.

Os dois se seguem nas redes sociais, mas ainda não assumiram o romance publicamente e nem postaram fotos juntos. Maraísa não assume um romance desde o fim do relacionamento com Fabricio Marques.

Publicidade
De biquíni, Maraísa exibe boa forma em dia de treino
De biquíni, Maraísa exibe boa forma em dia de treino. Reprodução/ Instagram