Publicidade

Manu Gavassi fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Igor Carvalho

Fã pergunta sobre como anda o relacionamento da cantora com o ex-namorado e ela responde

Manu Gavassi
Manu Gavassi – Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi surpreendeu os fãs ao falar sobre a separação de Igor Carvalho. Eles confirmaram o término nesta terça-feira, 07/07, por meio de um comunicado da assessoria de imprensa dela. No entanto, Manu respondeu ao comentário de uma fã sobre o assunto na web.

Publicidade

A seguidora perguntou se Manu e Igor continuam ainda mantêm contato após a separação: “Você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro”.

Na resposta, Manu disse: “Muito, muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”.

Pela manhã, em um comunicado, a assessoria da cantora disse que os jovens estão separados a algum tempo, mas preferiram manter a privacidade. “Eles terminaram já algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, disse.

Publicidade