Publicidade

Maisa Silva anuncia que vai protagonizar nova série da Netflix e celebra: ”Tô ansiosa”

A atriz vai protagonizar a adaptação do livro De Volta aos Quinze, que mostra uma adolescente viajando no tempo

Maisa Silva – Créditos: Reprodução/Instagram

Maisa Silva pegou os fãs de surpresa na manhã desta quinta-feira, 11/02, ao anunciar seu mais novo projeto em parceria com a Netflix. Em seu perfil no Instagram, a atriz revelou que será a protagonista da série De Volta aos Quinze, adaptação do livro escrito por Bruna Vieira.

Publicidade

A artista, que bombou na plataforma de streaming com o filme Pai em Dobro, publicou um vídeo em que surpreende o elenco da trama, que ainda não sabia quem daria vida a protagonista da história.

“SURPRESAAAAA! Eu falei que tinha coisa vindo aí não é mesmo??? A prima de vocês tá a todo vapor! ‘De volta aos 15’ (isso mesmo, baseado no livro da Bruna Vieira), a minha primeira série na firma Netflix Brasil (MEU DEEEEUS) vem aí e eu vou interpretar a Anita”, comemorou.

“Já começamos os preparativos desse projeto tão maravilhoso, com pessoas incríveis e por enquanto é isso que eu posso dizer. Aguardem… To MUITO ansiosa para essa produção!”, completou ela na legenda.

Além de Maisa Silva no elenco, a produção também será estrelada por Amanda Azevedo, Caio Cabral, João Guilherme, Klara Castanho, Pedro Ottoni e Pedro Vinícius.

Publicidade

De Volta aos Quinze faz parte de uma série de livros escritos pela youtuber Bruna Vieira e conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que reencontra seu antigo blog na internet e acaba viajando no tempo misteriosamente para quando tinha 15 anos.

Maisa Silva anuncia que vai estrelar nova série da Netflix. Créditos: Reprodução/Instagram