Publicidade

Maíra Cardi se pronuncia depois de ter presente recusado por Paulo André

Após Paulo André negar presente oferecido por Maíra Cardi para o filho dele, a coach fitness se pronuncia sobre situação

Maíra Cardi - Créditos: Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi – Créditos: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital e coach fitness Maíra Cardi, se pronunciou nesta sexta-feira, 13/05, através de um vídeo nas redes sociais sobre a situação envolvendo a recusa dos presentes oferecidos a Paulo André. Na ocasião, a esposa de Arthur Aguiar anunciou que iria presentear o filho do atleta com uma nova decoração no quarto, como forma de gratidão às atitudes do velocista durante o BBB 22.

Publicidade

Entretanto, Paulo André se pronunciou na última quarta-feira, 11/05, explicando os motivos que o fizeram recusar os presentes de Maíra Cardi. O vice-campeão do BBB alegou que apesar de ser uma linda ação, a oferta deveria ser feita para uma criança que não possui condições e realmente está precisando.

Após anunciar uma folga nas redes sociais, Maíra voltou atrás e se manifestou no Instagram. “… Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, iniciou ela.

++ Mileide Mihaile sai em defesa de Paulo André após polêmica

Em seguida, ela continuou: “Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto… Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes. Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo…”, disse Maíra.

Publicidade

O desabafo se prolongou e Maíra concluiu alegando que gosta quando a filha Sophia, de 3 anos, recebe presentes e se sente grata por isso. “Desculpa PA se você se sentiu ofendido. Eu nunca imaginei que você pudesse se sentir ofendido, porque estou dando de coração. Eu, como mãe, jamais me ofenderia. Tanto que as minhas amigas dão coisas para a minha filha e eu fico grata. Desculpa, a minha intenção era realmente fazer a criança feliz. Desculpa se eu não consegui. A ideia era prestigiar. Respeito que você não quis, respeito que você pare de me seguir. Eu vou continuar te seguindo, porque eu continuo te admirando, não faço ideia do porquê você parou de me sentir, mas também não precisa”, finalizou a empresária.

Confira o relato completo de Maíra Cardi:

Publicidade