Publicidade

Paulo André explica porque recusou o presente de Maíra Cardi

O vice-campeão do BBB 22, Paulo André, revela o motivo que o fez negar o presente oferecido por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

Maíra Cardi e Paulo André - Créditos: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi e Paulo André – Créditos: Reprodução / Instagram

O vice-campeão do BBB 22 Paulo André, se pronunciou na tarde desta quarta-feira, 11/05, e explicou as razões que o fizeram recusar o presente oferecido por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. A musa fitness anunciou, ainda durante a exibição do reality, que iria oferecer uma reforma no quarto do filho do atleta como forma de agradecimento.

Publicidade

Na ocasião, a influencer se pronunciou nas redes sociais de que iria presentear o filho do velocista, apelidado de ‘Peazinho’. Maíra revelou que iria oferecer uma nova decoração para o quarto do bebê de oito meses, como forma de agradecimento pela amizade de Paulo André com Arthur Aguiar, marido de Maíra.

++ Paulo André posa com o filho em novas fotos e encanta: ‘O que eu mais precisava’

Entretanto Paulo André negou a oferta de Maíra Cardi, e foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Na internet os usuários alegaram que a atitude do atleta foi de ingrata, porém ele explicou porque recusou o presente.

Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, disse Paulo André para o perfil do Instagram Gossip do Dia.

Publicidade

Paulo André sugere que Maíra Cardi repasse o presente para outra criança

Em seguida ele explicou que o certo seria que a oferta fosse feita para outra criança que realmente precisa. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família”, disse ele.

++ BBB 22: Paulo André revela como está a relação com Arthur Aguiar após o fim do reality

Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso“, finalizou o atleta.

Publicidade