Publicidade

BBB 22: Paulo André revela como está a relação com Arthur Aguiar após o fim do reality

Vice-Campeão do BBB 22, Paulo André admite que ainda não teve a oportunidade de conversar com Arthur Aguiar fora do confinamento

Paulo André e Arthur Aguiar - Créditos: Reprodução/ Globo
Paulo André e Arthur Aguiar – Créditos: Reprodução/ Globo

O vice-campeão do BBB22, Paulo André participou no último sábado, 07/05, do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Uma das perguntas que o público mais queria saber era como andava a relação do atleta com o campeão do reality, Arthur Aguiar.

Publicidade

++ Paulo André revela que foi hackeado após publicação polêmica

Ao ser questionado por Serginho Groisman sobre a relação do velocista com o ator, Paulo André revelou que ainda não teve a oportunidade de conversar com o campeão fora do confinamento.

“Você conversa com o Arthur? Assim: ‘Oi, Arthur, como é que você vai?’”, perguntou o apresentador Serginho Groisman. “Não, ele está no momento dele, e eu, no meu. A gente não teve oportunidade ainda. Está tudo muito recente ainda. É isso“, respondeu o vice-campeão, sem jeito. Confira:


Paulo André revela o que vai fazer com o prêmio do BBB 22

Além disso, Paulo André também falou sobre o prêmio que ganhou ao ficar em segundo lugar no reality, um total de R$150 mil. O atleta contou para Serginho Groisman que ainda não gastou o dinhiero, mas já sabe o que vai fazer com parte da quantia.

++Gustavo e Laís oficializam namoro após BBB 22

Publicidade

“Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas eu tenho sonhos para realizar, viajar com a minha família. Penso em realizar esse sonhos com eles, quero investir nisso também, mas, é óbvio, com muito pé no chão, porque tem que ter sabedoria para usar”, explicou o velocista.