Publicidade
Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia - Crédito: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia – Crédito: Reprodução / Instagram

Maíra Cardi fez um sincero desabafo sobre a saúde de Sophia, que ficou na UTI, e pediu orações: “Criança é frágil e absorve toda maldade”

Maíra Cardi se ausentou das redes sociais no dia da estreia de Arthur Aguiar no BBB 22 e explicou o motivo. A filha do casal, Sophia, teve alguns problemas de saúde e precisou ficar na UTI em obervação na noite de quarta, 19/01. Assim, já na noite desta quinta-feira, 20/01, Maíra usou as redes sociais para contar o que acontecer e aproveitou para pedir orações.

Publicidade

“Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”, assim começou.

Ainda mais, ela destacou no texto: “Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada”,

Por fim, no início da manhã desta sexta-feira, 21/01, Maíra retornou as redes sociais e gravou uma sequência de stories e contou o aconteceu: “Só vim dar uma satisfação para vocês, vim agradecer as orações. Graças a Deus eles [equipe médica] são maravilhosos e me atendem super rápidos. E a gente fez adrenalina para que ela pudesse respirar e está fazendo tratamento. Por isso ela teve que ficar na UTI em observação”.

++ BBB 22: Arthur Aguiar e Douglas Silva conquistam a imunidade

Publicidade

Veja o Storie:

Story de Maíra Cardi. Foto: Reprodução/Instagram
Story de Maíra Cardi. Foto: Reprodução/Instagram