Publicidade
Maiara e Fernando
Maiara e Fernando. Reprodução/ Instagram

Fernando Zor pediu Maiara em casamento durante um pulo de paraquedas em Dubai: ‘Ele gosta de ver minha cara de assustada’

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, contou em detalhes sobre o pedido de casamento de Fernando Zor. O sertanejo pediu a musa em casamento durante um pulo de paraquedas em Dubai.

Publicidade

Assim, entrevista para a Caras, Maraisa contou sua reação com a surpresa. “O Fernando ele gosta de ver minha cara de assustada. Ele é bem criativo e eu não consigo pensar muito como ele. Como que alguém pede alguém em casamento quando tá pulando?”, disse.

Em seguida, a cantora completou: “Foi surpresa, tá doido, se eu soubesse não deixava ele fazer… Na verdade, eu nem vi o pulo do paraquedas, porque eu fiquei tão assim, que ele tinha pedido em casamento, que eu só vi a aliança quando pulei”, contou Maiara.

No entanto, nem tudo saiu como esperado. Fernando disse que não conseguiu fazer igual o planejado: “A ideia inicial, só que lógico, depois fui aprender, porque nunca tinha saltado antes, mas era colocar essa aliança no voo. Igual aqueles vídeos dos paraquedistas”, comentou, por fim.

Maiara e Fernando
Maiara e Fernando. Reprodução/ Instagram
Fernando Zor pede Maiara em casamento em Dubai

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, emocionou os seguidores ao anunciar que vai se casar com Maiara. Assim, em fevereiro, o sertanejo publicou um vídeo do momento especial em que um fez o pedido no céu de Dubai.

Publicidade

Na gravação, os dois aparecem se preparando para saltar de paraquedas e quando o músico aterrissa primeiro, pega um buquê de flores e a aliança. Então, quando Maiara chega, ela aparece emocionada ao se deparar com faixa no gramado com o pedido.

“Você aceita se casar comigo meu amor, Maiara?”, escreveu ele na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs e amigos do casal vibraram com a notícia do casamento. “Zeramos a vida! Tô tão feliz”, celebrou Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba“Que lindo!!! Tudo de bom pra vcs”, desejou Ivete Sangalo“Que coisa mais linda da vida!”, disse Claudia Leitte, por fim.

Publicidade