Publicidade
Maiara e Fernando Zor falam sobre a data do casamento. Foto: Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Zor falam sobre a data do casamento. Foto: Reprodução/Instagram

O casal revelou que pretendem esperar a pandemia passar e explicou o motivo

Na manhã desta sexta-feira, 11/06, Maiara e Fernando participaram do Encontro com Fátima Bernardes e surpreenderam os fãs ao revelaram quando pretendem se casar. Assim, eles confirmaram que trocarão as alianças apenas depois da pandemia e explicaram o motivo. 

Publicidade

“Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo”, disse o cantor.

Ainda mais, a festa promete ser grande, a sertaneja declarou que tem a família dela, a família do namorado e os amigos de estradas da dupla Maiara e Maraisa e da dupla Fernando e Sorocaba.

O pedido

Além disso, vale lembrar como o sertanejo fez o pedido de casamento. Então,  Fernando Zor surpreendeu a amada ao pedi-la em casamento após pularem de paraquedas durante viagem a Dubai. 

Publicidade

Assim, na gravação publicada nas redes sociais, os dois aparecem se preparando para saltar de paraquedas e quando o músico aterrissa primeiro, pega um buquê de flores e a aliança. Quando a cantora chega, ela aparece emocionada ao se deparar com faixa no gramado com o pedido.