Publicidade
Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram
Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, investe na sensualidade ao escolher look para dia na piscina

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, apostou no look ousado para curtir um dia na piscina nesta quarta-feira, 16/02. Ela aproveitou o dia ensolarado em sua mansão para renovar o bronzeado na área da piscina.

Publicidade

Nas redes sociais, a estrela posou apenas de maiô estiloso e com decote profundo. O look destacou as curvas impecáveis do corpo da cantora, que caprichou nas poses na hora de gravar um vídeo do seu look. “Preguicinha amor”, disse ela na legenda.

Susto durante voo

A sertaneja Maiara passou por um grande susto após o avião em que estava precisar fazer um pouso forçado. Assim, nas redes sociais, ela falou refletiu sobre os acontecimentos e usou Marília Mendonça como exemplo de bondade.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa, vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra para fazer o bem e levar amor por onde passa. Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos. Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo, de construir um mundo melhor, um mundo mais leve, nada daqui a gente vai levar”, disse ela.

Publicidade