Publicidade

Mãe e irmã de Felipe Araújo são diagnosticadas com coronavírus, diz colunista

Sertanejo, que vive momento delicado com drama familiar, teve família diagnosticada com o novo coronavírus e segue isolada

Felipe Araújo

Nesta quarta-feira, 08/07, uma notícia sobre a família de Felipe Araújo pegou os fãs de surpresa. Isso porque, a mãe e a irmã do artista foram testadas positivo para o novo coronavírus.

Publicidade

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ambas estão em isolamento social após constatarem a contaminação.

Apesar do susto, no entanto, conforme comunicado pela assessoria de imprensa ao jornalista, mãe e irmã do sertanejo passam bem.

Drama familiar

Além disso, outra situação vem complicando a vida do cantor. Tudo porque, Felipe Araújo está em briga judicial com a mãe de seu filho, Caroline Marchezi.

Ambos estão em impasse pelo valor da pensão do pequeno Miguel, e tornaram a briga familiar pública após um longo desabafo da modelo nas redes sociais.

Publicidade

Apesar de relatar agressões psicológicas e ameaças do ex-namorado, Carol nega que tenha sofrido agressão física.

“É muito triste ter que expor esses tipos de situações. Eu sempre tentei preservar ao máximo o meu filho, mas não posso me omitir a isso. Só quem viveu isso sabe o quanto é desgastante, o quanto é estressante brigar judicialmente e frequentar audiências. Sigo trabalhando para que um dia consiga proporcionar uma excelente qualidade de vida ao meu filho sem precisar de pensão”, disse a modelo na ocasião, enquanto o cantor negou as acusações em comunicado à imprensa.

Publicidade