Publicidade

Ex-namorada de Felipe Araújo se pronuncia sobre briga na justiça

Mãe do filho de Felipe Araújo fala sobre confusões com cantor e afirma que já fez boletim de ocorrência contra o ex-namorado

Felipe e carol
Felipe Araújo

Na tarde desta quarta-feira, 10/06, a modelo Carol Marchezi desabafou nas redes sociais sobre ter sofrido agressões psicológicas e ameaças pelo ex-namorado, o cantor Felipe Araújo. Ambos brigam na justiça por um acordo no valor da pensão do filho, Miguel. “Eu nunca falei nada aqui sobre isso por dois motivos: primeiro, pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo, porque a mulher sempre sai errada para a maioria dos julgadores de plantão”, explicou.

Publicidade

De acordo com a capixaba, em uma discussão com Felipe, ele passou dos limites e falou que iria contratar os melhores advogados para tirar o filho dela. “Em setembro do ano passado, houve uma discussão na qual o pai do meu filho me agrediu psicologicamente e moralmente, conforme relatei na delegacia da mulher. Não houve agressão física”. E ela ainda acrescenta contando sobre sua reação. “Me senti extremamente agredida, ameaçada, vulnerabilizada. No outro dia de manhã, fui fazer um B.O como maneira de me resguardar”, desabafou.

“É muito triste ter que expor esses tipos de situações. Eu sempre tentei preservar ao máximo o meu filho, mas não posso me omitir a isso. Só quem viveu isso sabe o quanto é desgastante, o quanto é estressante brigar judicialmente e frequentar audiências. Sigo trabalhando para que um dia consiga proporcionar uma excelente qualidade de vida ao meu filho sem precisar de pensão”, completou.

O Outro Lado

A assessoria de imprensa de Felipe Araújo negou as acusações em um comunicado à imprensa. “A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas. A defesa ainda informa que Felipe JAMAIS ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA). A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.

Publicidade

Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora. Finalmente, quanto ao Boletim de Ocorrência alegado, a defesa informa que nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve esta intenção“.