Publicidade
Mãe de Mabel Calzolari faz homenagem após morte da filha. Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de Mabel Calzolari faz homenagem após morte da filha. Foto: Reprodução/Instagram

Atriz morreu nesta terça-feira, 22/06, após longa luta contra uma aracnoidite adesiva, um tipo de inflamação rara na medula

Silvia Tonette, mãe da atriz Mabel Calzolari, fez uma emocionante homenagem à filha, que morreu neste terça-feira, 22/06. Na publicação, Silvia desabafou sobre a grande perda e ressaltou a força da jovem.

Publicidade

Então, no Instagram da atriz, a mãe compartilhou uma foto ao lado de Mabel e Karine, irmã da jovem. Na legenda, ela destacou a luta da filha, que morreu de 21 anos após sofrer de uma doença rara na medula espinhal.

Assim, escreveu a mãe: “Quantas vezes vendo seu sofrimento, pedi a Deus para trocar de lugar com você. Mas não resistiu tanto sofrimento descanse em paz, a luta findou. Mas o que me consola é que você foi muito amada. Não tenho palavras para agradecer a todos pelo carinho… minhas duas filhas amadas Karine e Maria Belèn”.

Ainda mais, nos comentários a mãe da atriz recebeu o apoio de artistas e fãs da filha. “Força e muita luz para vocês”, escreveu um fã. “Muito amada sim! Que deus conforte seu coração”, desejou outro.

Mabel Calzolari deixou um filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o ator João Fernandes.

Publicidade

João Fernandes e Mabel Calzolari

Ainda mais, o ator João Fernandes lamentou a morte da atriz Mabel Calzolari, que é a mãe do seu filho Nicolas, de quase 2 anos. Com a notícia triste, João Fernandes encontrou forças para homenagear a ex-namorada nas redes sociais. Ele destacou a força dela durante o tratamento e agradeceu pela parceria nos nos que conviveram.

Publicidade