Publicidade
Darlin Ferratry e filha, Lexa
Darlin Ferratry e filha, Lexa. Reprodução/ Instagram

Mãe de Lexa, Darlin Ferratry se emociona ao falar sobre as dificuldades de administrar a carreira da filha: ‘Me senti a pior empresária do mundo’

A cantora Lexa e sua mãe, a empresária Darlin Ferratry, relembraram as dificuldades da carreira artística. No documentário Mostra Esse Poder, Darlin abriu o coração ao falar sobre o momento mais difícil que passou ao administrar a vida profissional da filha.

Publicidade

Nas gravações, Lexa contou que, durante uma preparação para o Carnaval de 2019, ela foi vítima de um golpe. Em seguida, Darlin completou e disse que recebeu a notícia de que o responsável pelo trio não iria entregar o veículo para o ‘bloco’.

“O trio Sapequinha não está aqui. Não é possível. Eu pego o telefone e falo: cadê o trio? Ele me dá uma desculpa horrorosa, me pede mais dinheiro e como eu ia dizer isso para ela?”, lamentou a mãe de Lexa.

Logo depois, a empresária completou: “Aquele dia foi de muita dor, porque eu tive que falar para ela que infelizmente a pessoa que eu deixei a responsabilidade não tinha colocado o trio. Nossa, eu me senti a pior empresária do mundo”, disse.

Assim, Lexa contou que ficou aos prantos com a situação e, após a repercussão na mídia, recebeu o apoio de Preta Gil. A cantora teria convidado a amiga para subir no palco junto com ela: “Ela falou: ‘Então você vem para cá agora!, porque o meu bloco é seu’. Ela foi maravilhosa”, disse, por fim.

Publicidade
Darlin Ferratry e filha, Lexa
Darlin Ferratry e filha, Lexa. Reprodução/ Instagram

Lexa exibe boa forma em foto de biquíni e faz sucesso na web

A cantora Lexa colocou o bumbum para jogo ao posar só de biquíni em nova foto nas redes sociais. A estrela aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e caprichou na pose para o registro.

Assim, na imagem, Lexa exibiu toda sua beleza ao surgir com um modelito fio-dental. “Trabalhando e grata! Obrigada Deus pelos melhores ao meu lado“, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, a artista recebeu uma chuva de elogios nos comentários. “Que mulher!! Tô chocada”, disse uma fã. “Cada dia mais linda, eu amo demais”, se declarou outra. “Tá maravilhosa”, escreveu mais uma, por fim.

Publicidade