Publicidade
Lexa
Lexa. Reprodução/ Instagram

Lexa dá close no bumbum ao usar biquíni fio-dental em dia de sol

A cantora Lexa colocou o bumbum para jogo ao posar só de biquíni em nova foto nas redes sociais. A estrela aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e caprichou na pose para o registro.

Publicidade

Assim, na imagem, Lexa exibiu toda sua beleza ao surgir com um modelito fio-dental. “Trabalhando e grata! Obrigada Deus pelos melhores ao meu lado“, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, a artista recebeu uma chuva de elogios nos comentários. “Que mulher!! Tô chocada”, disse uma fã. “Cada dia mais linda, eu amo demais”, se declarou outra. “Tá maravilhosa”, escreveu mais uma, por fim.

Lexa exibe boa forma em foto de biquíni e faz sucesso na web
Lexa exibe boa forma em foto de biquíni e faz sucesso na web. Reprodução/ Instagram
Lexa passa por cirurgia em São Paulo

Recentemente, a cantora Lexa passou por uma cirurgia de emergência e sua equipe se pronunciou sobre o motivo. Assim, a artista teve um sangramento e foi internada para fazer cirurgia nas amígdalas e no septo nasal.

“A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia”, disse.

Publicidade

Em seguida, completaram: “De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias,  uma vez que o procedimento bem-sucedido. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni”, escreveram, por fim.

Assim, logo depois, Lexa mandou um recado para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. “‘Foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos‘”, disse a artista. 

Publicidade