Publicidade
Marcella Fogaça desabafa sobre dia difícil. Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça desabafa sobre dia difícil. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Joaquim Lopes falou sobre dificuldades da maternidade e agradeceu a experiência de ser mãe

Marcella Fogaça, esposa de Joaquim Lopes e mãe das gêmeas Sophia e Pietra, usou as redes sociais para relatar dia difícil da maternidade. Assim, nesta terça-feira, 25/05, a cantora compartilhou dois registros ao lado das herdeiras e desabafou sobre as dificuldades do dia.

Publicidade

Então, ela iniciou: “Hoje eu senti minha energia no limite… tipo celular avisando 10% de bateria… as pernas até bambas. Mas aí, a Sophia imitou uma estalada que eu tava fazendo com a língua. Juro gente!!! Meu Deus, eu ressurgi das cinzas, parecia até que ela tinha falado mamãe”.

Ainda mais, a mamãe de primeira viagem segue o relato falando sobre os momentos da maternidade e contou que, de qualquer forma, é esse amor que move uma mãe.

“Depois Pietra incomodada no berço, eu tive certeza que ela queria era virar de lado. Não sei como, só sei que eu tava certa. E assim vou, me descobrindo mãe, fonte dessa energia infinita que se chama amor incondicional. Tudo passa né? Que bom e que pena…”, finalizou Marcella Fogaça.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes

Pais de gêmeas, recentemente Marcella Fogaça e Joaquim celebraram o segundo mesversário das filhas. Assim, nas redes sociais a cantora compartilhou um registro em família e na legenda se declarou a Pietra e Sophia, que nasceram no dia 20 de março deste ano.