Publicidade

Luma Costa desabafa sobre transtorno: ‘É um pouco mais difícil para mim’

Atriz revela problema de saúde ao explicar o motivo de ficar sumida das redes sociais

Luma Costa
Luma Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Luma Costa desabafou sobre um dos motivos de ficar longe das redes sociais por um período. Ela contou que sofre de um transtorno de ansiedade generalizada e, em alguns dias, não quer aparecer na web e nem falar com ninguém.

Publicidade

“Nem me sinto no direito de dizer que meu dia está sendo ruim porque tem muita gente pior. Mas como dei uma sumida e algumas pessoas estão mandando mensagens também quis dizer que ontem foi um dia ruim”, afirmou ela.

Logo depois, a atriz contou sobre a angústia que costuma sentir. “Eu já falei que tenho transtorno de ansiedade generalizada. E, sim, é um pouco mais difícil para mim. Tem dias em que fico mais angustiada do que o normal, não consigo produzir, nem dormir direito”.

Em plena quarentena, a estrela reflete sobre o seu caso. “Todo mundo está ansioso, mas quem tem alguns desses distúrbios está pior. E, aí, tem dias em que a gente não está legal para aparecer, não quer falar com ninguém, não quer fazer nada. O importante é entender, enxergar e procurar ajuda”, disse ela.

Publicidade