Publicidade

Luma Costa desabafa sobre maternidade e casamento durante quarentena: “Tivemos desentendimentos”

Nas redes sociais, a atriz falou como está passando o período de quarentena sendo mãe de duas crianças, esposa e professora

Luma Costa desabafa sobre maternidade e casamento durante quarentena: “Tivemos desentendimentos”. CRédito: Reprodução/Instagram

No último domingo, 07/06, Luma Costa conversou com seus seguidores nas redes sociais e falou sobre sua relação com a família durante período de pandemia.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a atriz foi questionada por um internauta sobre a maternidade, educação dos filhos e seu casamento com Leonardo Martins: “Como está sobrevivendo a quarentena? Sendo mãe, esposa e professora?”, perguntou.

Em resposta, a atriz contou que está tendo algumas dificuldades em ser mãe de duas crianças: “Brincando e buscando reinventar brincadeiras dentro de casa. Tunico sente falta de outras crianças (e eu também). Dudu não percebe tanto, mas eu sinto falta de levar ele nas aulinhas de música e da integração deles com os avós”, disse.

Sobre o casamento, revelou: “Tivemos alguns desentendimentos no início da quarentena até a gente delimitar os nossos espaços e nossa individualidade. Agora superamos e estamos ótimos, no fim vai fortalecer a gente”.

Ela aproveitou para comentar sobre como está sendo os estudos dos filhos em casa durante a quarentena: “Sou um fiasco. Estou tentando, juro, mas perco a paciência quando dispersa e desgasta a nossa relação. Me sinto culpada”, lamentou.

Publicidade

Apesar de cansada, ela afirma que está se cuidando: “Estou tentando não parar de me amar. Mas tem dias que me descuido, sim, não vou mentir. Mas eu percebi que a autoestima ajuda muito na saúde mental. Então, às vezes eu gosto de me arrumar, me enfeitar nem que seja para ficar em casa. Me dá um up!”