Publicidade
Luiza Possi e Faustão - Créditos: Reprodução/Faustão Na Band
Luiza Possi e Faustão – Créditos: Reprodução/Faustão Na Band

Luiza Possi fez uma declaração especial para Faustão durante programa: ‘Se eu tenho uma família, eu devo a você’

Na última segunda-feira, 02/05, o apresentador Fausto Silva completou 72 anos de idade, e durante o seu programa ‘Faustão na Band’ ele recebeu alguns convidados especiais para gravação de uma edição especial, entre eles a cantora Luiza Possi, Zizi Possi e a apresentadora Angélica.

Publicidade

Durante a gravação do quadro ‘Pizzaria do Faustão’, o apresentador conversou com Luiza Possi sobre os filhos dela. A cantora, que é mãe de Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1 ano, explicou para Faustão sobre a liberação da ocitocina. Hormônio que é liberado no corpo durante situações de alegria, e relacionou sobre a sensação que ela sente ao ver os filhos.

++ Luciano Huck deseja feliz aniversário para Faustão durante o Domingão

Neste momento, a cantora aproveitou e fez uma declaração surpreendente para Faustão. Luiza agradeceu a ele pela família que tem hoje, já que ela conheceu o diretor e atual marido, Cris Gomes, durante as gravações do programa comandado por Faustão na Globo.

“Se eu tenho uma família, eu devo a você. Eu tenho um marido que eu sou apaixonada e em decorrência desse relacionamento vieram Lucca e Matteo. Minha casa é um sinônimo de amor, eu olho e fico encantada”, disse Luiza, que na época participou do Show dos Famosos de 2017, onde conheceu o marido com quem casou em 2018.

Publicidade

++ Faustão faz aniversário e é homenageado pela esposa e o filho

A cantora ainda exaltou o relacionamento com o marido e afirmou que ambos são admiradores do diretor. “Eu tenho um marido que eu sou apaixonado, que eu sei que você também é apaixonado”, riu Luiza. “É verdade, eu tenho ciúmes dele com ela“, brincou Faustão.

Veja um vídeo publicado por Luiza Possi ao lado do marido, Cris Gomes:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi)

Publicidade