Publicidade
Luciano Huck e Faustão - Créditos: Reprodução/ Globo
Luciano Huck e Faustão – Créditos: Reprodução/ Globo

Ao vivo durante o Domingão, Luciano Huck manda mensagem de aniversário para Faustão, ex-apresentador da Globo

No programa do ‘Domingão do Huck’ exibido neste último domingo, 01/02, Luciano Huck mandou um recado especial para Fausto Silva, antigo apresentador do programa. O ex-Globo que comemora 72 anos nesta segunda-feira, 02/05, ganhou felicitações durante as homenagens aos aniversariantes da semana.

Publicidade

“Amanhã é aniversário de Fausto Silva”, iniciou o apresentador. “Fausto, feliz aniversário, muita saúde e muita paz”, complementou Luciano mandando um beijo para Faustão, que saiu da Rede Globo para assumir um programa de segunda a sexta-feira na Band.

++ Faustão faz aniversário e é homenageado pela esposa e o filho

Além de Faustão, o apresentador também citou Stênio Garcia, que completou 90 anos na quinta-feira, 28/04, e Roberto Justus, que fez 67 anos no último sábado, 30/04.

Angélica, esposa de Luciano Huck, faz homenagem especial de aniversário para Faustão

A apresentadora Angélica também fez questão de postar uma homenagem para Faustão nas redes sociais. A esposa de Luciano Huck, também revelou que estará presente no programa da Band para celebrar o aniversário do apresentador.

Publicidade

Hoje é aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Confira:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Publicidade