Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luisa Sonza escolhe look minúsculo para fazer o seu treino do dia e mostra o momento nas redes sociais

A cantora Luisa Sonza surpreendeu os fãs com a escolha do seu look para fazer o treino do dia. Nesta semana, a estrela apareceu apenas de biquíni mínimo e camiseta curtinha ao fazer agachamentos e a posição de prancha.

Publicidade

Nas redes sociais, ela mostrou um trecho da sua atividade física e o look ousado roubou a cena. Nas imagens, Sonza deixou à mostra suas curvas impecáveis.

Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
A cantora Luisa Sonza mostra seu treino – Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Promessa

Luisa Sonza revelou que prometeu sempre homenagear a memória da amiga e cantora Marília Mendonça, que faleceu há uma semana.

Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre“, disse ela.

Publicidade