Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza desabafa sobre os boatos envolvendo o fim do casamento com Whindersson Nunes: ‘Machucou demais’

A cantora Luísa Sonza falou sobre os boatos de traição envolvendo o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes. Em bate-papo com Lulu Santos no segundo episódio do seu programa ‘Prazer, Luísa’, a estrela comentou que a suposta traição ao ex-marido foi a maior mentira criada sobre ela.

Publicidade

Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais“, lamentou.

Em seguida, Luísa Sonza completou sobre os boatos de traição: “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, disse a loira.

Além disso, Luísa Sonza falou que se magoa quando recebe críticas por fazer procedimentos estéticos. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, relatou, por fim.

Luisa Sonza desabafa sobre mensagens ofensivas nas redes sociais

A cantora Luisa Sonza participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na última semana e contou sobre como foi lidar com os ataques nas redes sociais. Ela chegou a se afastar da web para preservar sua saúde mental e desabafou sobre o período tenso.

Publicidade

Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse ela e completou: “Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do álbum Doce 22 parece que parou”.

Então, Luísa Sonza justificou sua decisão de se afastar da internet. “Foi uma fuga, eu me vi sem saída”, contou ela, que ainda completou: “Eu disse por tantos anos que nada me atinge, mas infelizmente, me atinge sim. Eu vou parar de dizer que estou bem. Não está, não sei quando vou ficar”.

Publicidade