Publicidade
Luisa Sonza
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Marina Sena vem recebendo diversos ataques de ódio; Luisa Sonza defende a companheira de profissão em suas redes sociais

Luisa Sonza defendeu Marina Sena após a cantora ter sua conta derrubada no Instagram por causa dos ataques de haters. 

Publicidade

Assim, em suas redes sociais, Luísa fez um apelo para os usuários e rasgou elogios para Marina. “Parem de atacar a Marina Sena ela é foda para caralh*”, escreveu ela, sem papas na língua. 

Além disso, quem também defendeu a colega da profissão foi Duda Beat, que deixou claro que Marina tem todo seu apoio. “Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá para normalizar”, escreveu.

++Luisa Sonza abre o jogo sobre bissexualidade: ‘Achou que eu era lésbica’

ENTENDA:

Marina Sena está sendo perseguida nas redes sociais após vencer duas categorias no Prêmio Multishow. A cantora vem sendo perseguida por haters após muitos fãs terem ficado inconformados com a derrota de outros cantores no Prêmio Multishow e fizeram um um ataque coordenado, que derrubou a página dela no Instagram. Ela também fez um longo desabafo em seu Twitter sobre o acontecimento. 

“Antes disso eu já vinha recebendo muito ‘hate’ por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz”, afirma a cantora mineira.

Publicidade

“Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério”.

“Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder por maldade”.

“Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo”, afirma a cantora, por fim.

Publicidade