Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luisa Sonza relembra conversa com os pais sobre sua sexualidade e o que sentiu após abrir o jogo com eles

A cantora Luisa Sonza participou do programa Altas Horas, da Globo, e contou sobre como falou com os pais sobre sua bissexualidade. Ela contou que o assunto foi um tabu em sua casa, mas, quando encontrou uma chance de falar, ela se sentiu mais leve.

Publicidade

Luisa Sonza contou que a mãe chegou a pensar que a filha só tinha interesse por mulheres, mas a artista sente atração por homens e mulheres.

Isso é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica. Um dia estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida“, afirmou ela.

++ Luisa Sonza aparece em banheira com cobras na divulgação de nova música

Luisa Sonza e Marília Mendonça

Mudando de assunto, Luisa Sonza falou sobre sua amizade com a cantora Marília Mendonça (1995-2021), que faleceu em um trágico acidente de avião. “Nunca encontro palavras para dizer o que Marília é como pessoa e artista. O que posso dizer agora é que sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade. Nosso último dia juntas foi todo registrado. Vou guardar para o resto da minha vida essa relação que tive com ela“, afirmou.

Publicidade