Publicidade
Luciano e Luhanna Szafir - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luciano e Luhanna Szafir – Crédito: Reprodução/ Instagram

Esposa de Luciano Szafir, Luhanna Szafir, volta às redes sociais, agradece apoio de fãs e fala sobre o quadro do ator

Luhanna Szafir voltou às redes sociais para falar sobre a evolução do quadro de seu marido, Luciano Szafir. Assim, ela agradeceu o apoio que vem recebendo e contou que o pior já passou.

Publicidade

“Boa noite gente. Amamos muito vocês. Fiquem com Deus. Fim de semana de paz para todos. Deus é bom. Estamos fortes. Gratidão eterna a cada um de vocês. O pior já passou”, escreveu ela.

Além disso, nesta sexta-feira, foi divulgado um boletim de sua assessoria informando que Luciano Szafir estava apresentando melhores evoluções. “O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star”, informa o boletim.

Além disso, podemos lembrar que o ator e apresentador está internado desde 22 de julho. Assim, ele chegou a fazer uma cirurgia no abdômen após um hematoma na região. Ele ficou intubado por alguns dias e segue em evolução satisfatória.

Publicidade