Publicidade
Luciele di Camargo - reprodução - instagram
Luciele di Camargo – reprodução – instagram

Atriz escreveu uma declaração de amor ao apresentador

Luciele Di Camargo não deixou passar em branco a data em que celebra 11 anos de casada. Dessa maneira, a atriz escreveu uma homenagem em suas redes sociais para o marido, o apresentador e ex-jogador de futebol, Denilson, lembrando a Bodas de Aço. Sendo assim, ela escreveu uma mensagem carinhosa para ele.

Publicidade

Ela então escreveu: “Me recordo de quantas vezes eu orei e entreguei minha vida a alguém que eu não conheço, que não posso ver, apenas posso ter fé. Orei e oro entregando minha vida e meus sonhos nas mãos de Deus!”, publicou.

Logo após, a atriz diz: “Você, Mozão @denilsonshow é um sonho realizado por Deus, e diariamente vejo o quanto ele é misericordioso conosco. Sim, uma vida juntos, 11 anos de casados! Um sim carregado de muitos nãos, quantas renúncias diárias por uma única escolha, a de ficarmos juntos e construir nossa família”, relatou.

Em seguida, Luciele finaliza: “Seguimos unidos, mais maduros, menos iludidos, mais conscientes, mais fortes. A foto bem do começo do nosso relacionamento é proposital. Para relembrarmos, do início, de toda aquela inquietude que nos envolvia e que a juventude é bela porém é na maturidade que se encontra a tranquilidade e a sabedoria. Te amo!”.

Denilson e Luciele são pais de dois filhos: Maria Eduarda e Davi.

Publicidade