Após polêmica, Caio Castro se declara a favor do casamento homoafetivo

Caio Castro se pronunciou após receber diversas críticas nas redes sociais por compartilhar vídeo com falas consideradas lgbtfóbicas. Neste domingo, 30/05, o ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após postar vídeo de um pastor sobre o casamento homoafetivo.
Assim como Rafa Kalimann, que compartilhou o mesmo video, o ator foi criticado na web pois o conteúdo do vídeo foi considerado pelos internautas com lgbtfóbico.
Assim, na manhã desta segunda-feira, 31/05, Caio se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou ser a favor do casamento homoafetivo. “Sobre casamento gay, sobre relacionamento gay, sobre qualquer ideia sobre relação homoafetiva, SOU A FAVOR SIM, sou a favor do amor entre as pessoas!”, iniciou.
Ainda mais, ele escreveu: “Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceita! Mas precisamos respeitar!”
Por fim, ele justificou: “E o video que compartilhei é sobre esse ponto que o pastor está falando! Respeito, respeitar as pessoas, independente de qualquer coisa! Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito”.