Publicidade
Luciano Szafir se declara à filha, Sasha Meneghel. Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Szafir se declara à filha, Sasha Meneghel. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano de vida, Sasha ganhou uma emocionante declaração de aniversário do pai nas redes sociais

Luciano Szafir emocionou a web ao fazer homenagem à filha, Sasha Meneghel, e resgatou um registro de quando ela era um bebê. Então, completando 23 anos nesta quarta-feira, 28/07, a designer ganhou uma declaração de aniversário do pai nas redes sociais.

Publicidade

“Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias. Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias… Te amo tanto! Parabéns pelos seus 23 anos, beijos, papis”, assim declarou Szafir.

++ Ainda mais, Luciano fez um agradecimento por homenagem de Sasha

Além disso, nos comentários os seguidores do ator não pouparam elogios a aniversariante. “Deus abençoe esta família linda”, escreveu um. “Parabéns e tudo de maravilhoso para ela”, então comentou outra.

Por fim, vale relembrar que Luciano Szafir ficou internado durante algumas semanas para o tratamento das complicações da Covid-19. Assim, Luciano já recebeu alta e está em casa.

Publicidade

++ Luciano Szafir fala da luta contra Covid-19: ‘Pânico’

Sasha Meneghel

Ainda mais, em clima de festa, Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram a semana curtindo passeio de barco. Nesta segunda-feira, 26/07, o cantor compartilhou uma sequência de fotos ao lado da esposa.

Publicidade

Assim, nas fotos João e Sasha surgem agarradinhos, curtindo o por do sol, e se declarou: “Obrigado por ter o coração mais lindo e amoroso da face da terra! Te amo tanto Sasha. Já avisando que vão ter vários posts, porque é a semana dela”.