Publicidade
Luciano Szafir apresenta melhora e é extubado. Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Szafir apresenta melhora e é extubado. Foto: Reprodução/Instagram

Luciano está internado desde o dia 22 de junho, e apesar da melhora significativa o boletim médico revela que não há previsão de alta

Luciano Szafir apresentou melhora no quadro de saúde neste sábado, 10/07. De acordo com a assessoria do apresentador, internado para o tratamento de complicações da Covid-19, apresentou melhora significativa e saiu da ventilação mecânica.

Publicidade

Ainda mais, no boletim apresentado, a equipe do ator revela que, apesar da extubação, ainda não há previsão de alta.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro,  mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, informou o boletim.

Por fim, vale lembrar que na última semana, ele precisou passar por uma cirurgia abdominal para remover um hematoma e segmento do cólon. Além disso, nas redes o apresentador tem recebido diversas mensagens de carinho, incluindo de Xuxa, mãe da filha de Szafir.

Assim, no desabafo publicado pela apresentadora, ela lamentou o estado de saúde do pai de Sasha e falou sobre a vacinação.

Publicidade

A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)… Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dêem uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso“, disse Xuxa.