Publicidade
Luciano Huck e Anitta. Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Anitta. Reprodução/Instagram

Após apresentação de Anitta no festival Coachella, Luciano Huck elogiou a cantora e a forma como ela levou o Brasil para o mundo

O apresentador Luciano Huck não economizou elogios ao falar sobre o sucesso internacional de Anitta. A brasileira se apresentou no último sábado, 16/04, no Festival Coachella, na Califórnia, sendo a primeira brasileira a pisar a cantar no palco principal.

Publicidade

Então, orgulhoso do sucesso da artista, Luciano publicou em suas redes sociais um trecho do show, onde ela canta um pot-pourri de Garota de Ipanema e Girl From Rio. Na legenda, ele destacou o talento de Anitta, citando a forma em que ela levou as cores e a cultura do Brasil para o mundo.

“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de @anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, assim iniciou.

Por fim, Luciano Huck completou: “O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão. Que sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”.

++ Anitta divulga capa e anuncia lançamento do novo álbum

Publicidade

Anitta no Coachella

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Publicidade