Publicidade
Solange Almeida - Crédito: Reprodução / Instagram
Solange Almeida – Crédito: Reprodução / Instagram

Solange Almeida relembra os momentos difíceis que enfrentou por causa do uso do cigarro eletrônico: ‘Eu me vi no olho do furacão’

A cantora Solange Almeida abriu o jogo sobre um momento desafiador de sua vida. Ela contou que lidou com as consequências do uso excessivo do cigarro eletrônico e contou que chegou a ficar dependente. Agora, livre do vício, a artista vê com mais clareza o que enfrentou no passado.

Publicidade

Perdi toda vontade do mundo de cantar, já tinha determinado que nunca mais ia cantar. Eu não conseguia atingir os tons com a mesma facilidade, comecei a ficar com a mucosa ressecada, comecei a ter dificuldade para cantar e dificuldade para respirar”, disse ela em entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Então, ela desabafou: “Eu me vi no meio do olho do furacão sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro”.

Agora, ela contou que está muito melhor. “É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda da minha voz e do meu emocional inteiro”, declarou.

++ Solange Almeida se casa com Monilton Moura em Fortaleza

Publicidade