Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Luciana Gimenez fala sobre a gravidez do primeiro filho

Luciana Gimenez - Crédito: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez - Crédito: Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez relembra as histórias que surgiram na mídia quando engravidou durante relacionamento com Mick Jagger

A apresentadora Luciana Gimenez relembrou as mentiras que inventaram sobre ela na época em que engravidou do primeiro filho, fruto da relação com Mick Jagger. Ela foi capa de várias revistas e tabloides e teve que enfrentar vários boatos. Portanto, agora, em entrevista para a revista Claudia, a comunicadora contou que chegou a processar um homem na época.

“Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá”, disse ela em entrevista na revista Claudia.

Então, ela ainda completou sobre a relação que teve com o cantor internacional. “Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como senão fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe a verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, afirmou, por fim.

Luciana Gimenez é mãe de Lucas, de 22 anos, e de Lorenzo, de 10 anos. Além disso, ela está solteira desde o fim do namoro com Eduardo Buffara.