Publicidade
Luciana Gimenez - reprodução - instagram
Luciana Gimenez – reprodução – instagram

Apresentadora curte descanso na Espanha

Luciana Gimenez surgiu usando apenas um biquíni e short em uma praia de Ibiza, na Espanha. Assim, ela compartilhou algumas imagens posando no local. Nas fotos, ela aparece exibindo sua silhueta definida enquanto aproveita o sol.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Alguém avisa que já dá para mudar de shorts”, brincou sobre repetir o figurino.

Então ela informa: “Meu favorito tá? Em todas”.

A apresentadora tem curtido féria no local e tem aproveitado o tempo livre para se divertir.

Vida pessoal

Recentemente, Luciana usou o Instagram para fazer um desabafo sobre separação e maternidade. Em uma publicação ela falou sobre o filho mais novo, Lorenzo, de 10 anos, fruto da união com o ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho. “Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão”, contou.

Publicidade

“Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré-adolescente, vocês mães também passam por isso?”, questionou. “Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão”, analisou.

Publicidade