Publicidade
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez. Reprodução/ Instagram

De biquíni, Luciana Gimenez exibe sua beleza em fotos de frente e verso

A apresentadora Luciana Gimenez elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar um novo ensaio fotográfico de biquíni. A morena posou com o look fio-dental enquanto aproveitava um dia na praia e sua beleza roubou a cena.

Publicidade

Em uma das fotos, ela posou de costas e deu destaque para seu bumbum sujo de areia. Em outras imagens, a estrela posou de frente e mostrou o top com transparênica.

Quem queria estar na praia levanta a mão!”, brincou na legenda.

Vida pessoal

Recentemente, Luciana usou o Instagram para fazer um desabafo sobre separação e maternidade. Em uma publicação ela falou sobre o filho mais novo, Lorenzo, de 10 anos, fruto da união com o ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho“Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão”, contou.

“Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré-adolescente, vocês mães também passam por isso?”, questionou. “Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão”, analisou.

Publicidade