Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lucas Penteado desabafa sobre reconciliação com ex-BBBs

Lucas Penteado
Lucas Penteado no Programa Altas Horas - Créditos: Globo / Divulgação

O ex-BBB Lucas Penteado usou suas redes sociais para refletir sobre o momento transformador que tem vivido após sair da casa

Antes de mais nada, Lucas Koka Penteado protagonizou diversos momentos conflitantes com vários participantes dentro da casa do Big Brother Brasil 21, e usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 06/05, para fazer um desabafo.

Desse modo, o artista fez uma reflexão sobre a reconciliação que tem exercido aqui fora da casa com os ex-BBBs que, em algum momento dentro do reality, lhe causaram mágoa ou confronto.

“Salve, Família! Para a nossa transformação e evolução é necessário olhar para o nosso passado e se inspirar em tudo que aconteceu até chegarmos aqui. Vou tomar emprestada a frase com as palavras sábias de Nelson Mandela ‘A reconstrução anda de mãos dadas com a reconciliação’. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo”, escreveu Lucas.

Contudo, vários seguidores do ator apoiaram sua atitude, bem como se solidarizaram com o ex-BBB: “Assim que é, irmão!”, escreveu um. “Gostei da sua posição reconhecendo seus erros no programa”, comentou outro. “Todo sucesso do mundo para você Lucas, nada como um dia após o outro”, declarou um terceiro.

Todavia, além dos comentários de apoio, Lucas também recebeu vários elogios. “Lindo”, “Gato”, “Maravilhoso”, foram alguns deles. E outros lhe desejaram sucesso: “Todo sucesso do mundo para você Lucas, nada como um dia após o outro”.

Nesse sentido, vale lembrar que Lucas fez uma participação especial com o rapper Projota na final do BBB21 e os dois cantaram juntos a música “Muleque de Vila”. Então, o rapper declarou:

“Foi um dos momentos mais emocionantes da vida, não tem como não ser. Representa muita coisa pra mim, foi muito especial. É difícil raciocinar tudo isso. Eu acho que eu ainda to tentando assimilando tudo, e ai essa apresentação veio para selar esse momento na minha vida”.

Lucas Penteado – Créditos: Reprodução / Instagram