Publicidade
Nego Di e Lucas Penteado no BBB21
Nego Di e Lucas Penteado no BBB21. Reprodução/ Globo

Nego Di abre o jogo sobre sua relação com Lucas Penteado no BBB21

O comediante Nego Di impressionou os seguidores com seus desabafos no Twitter nesta terça-feira, 04/05. Isto porque ele falou sobre sua relação conturbada com Lucas Penteado no BBB21.

Publicidade

Após ser questionado, o ex-BBB falou que não concordou com as atitudes do ator no programa. “Nunca fui amigo do Lucas! Eu convivi com ele menos de 2 semanas, não confunda!”, disparou.

Em seguida, Nego Di completou: “É óbvio que eu virei as costas… O cara fez tortura psicológica com quase todas as mulheres da casa, brigou com todo mundo… De santo não tem nada! Só não vê quem não quer!”, afirmou o artista.

Por fim, o ex brother falou sobre algumas atitudes dos outros participantes. “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos” são os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final. Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, avisou Nego Di.

Recentemente, Nego Di contou que recebeu uma notificação judicial por quebra de contrato após o BBB21. Assim, a revelação foi feita no Bate Boca Brasil, com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, no qual ele abriu o jogo sobre sua polêmica com a emissora.

Publicidade

“Chegou uma notificação essa semana, mas eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, disse ele, por fim. 

Vale lembrar que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do BBB21 e disputam o tão desejado prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim, a grande Final acontecerá na noite desta terça-feira, 04/05, e contará com shows dos participantes do grupo Camarote: Karol Conká, Pocah, Rodolffo e Projota.

Nego Di critica Lucas Penteado após BBB21
Nego Di critica Lucas Penteado após BBB21. Reprodução/ Twitter
Nego Di fala sobre os participantes do BBB21
Nego Di fala sobre os participantes do BBB21. Reprodução/ Twitter

Publicidade