Publicidade
Lucas Lucco posa com a família e ganha elogios na web. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco posa com a família e ganha elogios na web. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco encantou os fãs ao mostrar foto com os pais, Karina e Paulo, e o filho

Lucas Lucco encantou a web ao posar ao lado dos pais, Karina e Paulo Lucco, e o filho, Luca. Nesta quinta-feira, 05/08, o cantor sertanejo mostrou uma foto em família nas redes sociais e aproveitou para fazer uma declaração.

Publicidade

Assim, na imagem o cantor aparece esbanjando alegria ao lado dos pais e do herdeiro. Além disso, na legenda ele destacou: “Foi quando eu parei de correr atrás só da riqueza de papel que eu fiquei RICO”.

Ainda mais, nos comentários, Lucas Lucco ganhou diversos elogios dos admiradores. “Aproveite cada momento que puder com sua gente, Lucas”, destacou um fã. “Que família lindaaa”, elogiou outro. “É a coisa mais linda”, assim comentou mais um.

Por fim, vale destacar que recentemente a esposa do cantor, Lorena Carvalho, contou que o filho, Luca, de quatro meses, precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico para melhorar a amamentação. Ela disse que o bebê passou por um corte no freio da língua e está bem.

“Ainda na maternidade, assim que o Luca nasceu, conforme eu fui colocar ele no meu peito para mamar a fono[audióloga] e a pediatra perceberam que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio e é muito importante a pega correta”, assim ela destacou.

Publicidade

++ Lucas adota cachorro de rua: ‘Amor à primeira vista’

Publicidade