Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lorena Improta fala sobre vida sexual na gravidez

Lorena Improta - Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta - Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de 9 meses, Lorena Improta é questionada sobre relações íntimas com Leo Santana e responde tudo

A dançarina Lorena Improta teve uma conversa sincera com seus fãs sobre a reta final da gravidez. Ela foi questionada se continua tendo relações íntimas com o marido, o cantor Leo Santana, e ela negou. A artista declarou que tem evitado ter uma vida sexual ativa por medo que isso antecipe o nascimento da filha.

Estou cansada demais  nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou segurando a onda. Quando estover tudo pronto, aí eu namoro (risos)“, declarou.

E ainda completou: “Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário.”

Inclusive, Lorena contou que já começou a ter contrações de treinamento. “Quando cheguei na última ultrassom, minha barriga estava muito dura e a minha médica falou que eu estava tendo contrações de treinamento. E eu disse que não estava sentindo nada. E ela me disse que tem mulheres que não sentem dor. Espero que continue assim“, declarou.

++ Grávida, Lorena Improta revela presente que ganhou de Carla Perez

Barriga em crescimento

No feed do Instagram, Lorena Improta compartilhou uma sequência de fotos com o crescimento de sua barriga durante os 9 meses de gravidez e falou sobre os sentimentos na reta final.

“Minha pequena Liz, estamos na reta final para a sua chegada e me deparo olhando pra essas fotos com a certeza do quanto Deus é incrível. 9 meses, 38 semanas e 1 vida inteira pela frente. Sou tão sortuda e abençoada por ter tido saúde para te gerar e proteger durante todo esse tempo, minha filha. Vou te confessar que não foi fácil mas, ao mesmo tempo, cada segundo valeu a pena. Você transformou o corpo e a mente de sua mãe, sem contar com a alma que agora mais do que nunca revelou o meu maior propósito. Tive medo (ainda tenho), insegurança, fiquei emotiva demais (inclusive estou chorando muito agora), ansiedade virou meu sobrenome e sensibilidade tomou a frente de tudo (Seu pai te conta melhor quando você chegar) Incontáveis enjoos, quedas de pressão, falta de ar e muitas outras coisas que, menosprezados por muitos, mas compreendido por tantas outras mães, me faziam lembrar que cada esforço seria recompensado”, contou.

Reflexões de uma grávida

“Diante dos desafios, preciso te agradecer que mesmo sem saber, você me criou. Te gerando, você criou uma mãe. Eu que sempre me movi pelo ritmo da música, fiquei hipnotizada com as batidas do seu coração (e dos soluços também). Eu que sempre movimentei meu corpo, aprendi a paralisar pra sentir você se mexendo. E eu que sempre fui agitada, aprendi a observar seu pai conversar contigo pra você se acalmar. Eu que sempre fui organizada e metódica, respeitei seu tempo, que muito acima do meu, direcionava o meu dia. Cada ida ao médico era como se estivesse indo te visitar, mesmo você estando o tempo todo comigo. Ficava ansiosa pra saber seu peso, altura, formação, ver sua carinha (que tanto teimou em não mostrar) e seus batimentos. Não tem explicação! Toda consulta eu vibrava por saber que você estava bem e que eu também”.

“Ah minha filha, aprendi tanto com você já! Aprendi inclusive nesse processo que nunca vamos estar prontas, mas, sabemos como nos preparar. Eu estou pronta para iniciar um novo ciclo na minha vida de muito aprendizado e você está pronta para vir ao mundo e ser muito amada, minha pequena Liz! Gratidão”, finalizou.