Publicidade
Lívia Andrade - reprodução - instagram

Atriz e apresentadora mostrou as curvas enquanto posava para clique

Lívia Andrade não passou despercebida pelos seguidores ao posar exibindo o corpão em uma foto na praia. Para isso, a atriz e apresentadora aparece mostrando suas curvas enquanto posava para a câmera com sorriso no rosto. Ela assim, aproveitou para também escrever uma reflexão na legenda.

Publicidade

“Essa com certeza não seria a foto certa pra postar hoje! Mas, o que devo postar para parecer uma boa moça, uma moça de família? Como me vestir, como falar, que tom de voz eu devo usar? Como devo me portar, me comportar? Como devo usar o meu cabelo e o tamanho das minhas unhas? Posso trabalhar? Qual é a profissão ideal pra mim?”, questionou.

Dessa forma, ela então, segue dizendo: “Você precisa casar logo, vai ficar pra titia! Precisa casar com homem rico! Você não pode se relacionar com pessoas do mesmo sexo! Você precisa ser mãe! Engravida logo desse homem pra arrancar um dinheiro! Faz logo um filho pra prender esse homem! Seja perfeita, fale baixo, seja uma dama, tenha classe, respeite seu homem, seja doce, seja meiga, pareça sofisticada! Sempre que Ele quiser queira, o que você não dá em casa ele procura na rua! Se trair, perdoe! É feio ver uma mulher discutindo, deixa pra lá, você não precisa disso!”, ressaltou.

Reflexão

Contudo, Lívia segue com a publicação: “Antigamente mulheres como eu e você eram queimadas em praças públicas como bruxas! E hoje ainda tentam nos queimar ferindo nossa honra e moral! Quando “saímos da curva”, somos chamam prostitutas, mulheres sem classe, mulheres baixas, mulheres vulgares e por aí vai… Tudo isso porque escolhemos não viver nessa gaiola! Escolhemos não aceitar essas imposições machistas da sociedade!“, pontuou.

Dessa forma, a atriz e apresentadora segue o raciocínio: “Tem muitas mulheres machista sim! (Ainda deve ter algo em mim inclusive) Somos criadas e condicionadas pra isso, mas temos o poder da escolha, a gente vai se livrando de tudo isso, buscando mudanças e a nossa liberdade! Eu quero falar com mulheres que resistem ao sistema! Mulheres guerreiras que vão à luta. Que sabem o valor das coisas porque trabalham pra conquistar. Aquela que é mil e uma utilidades, corajosa, que assume os seus erros e comemora seus acertos!”.

Publicidade

Ela, então finaliza o texto: “Não me diga o que fazer e como fazer! Já fazem isso desde que o mundo é mundo. Sou livre, sou responsável, arco com as consequências, tenho sentimentos e vou honrar a minha bruxa ancestral. Eu sou a neta da bruxa que vocês não conseguiram queimar.  Eu sou assim, fui criada assim, pra ser forte, pra resistir, pra ser livre e ser feliz! Eu vou na contramão, não me enquadro no seu “padrão”. Eu sou Eu! Queimem as Bruxas!”

Publicidade