Publicidade
Lilia Cabral e Mila Moreira - Crédito: Globo / Victor Pollak; TV Globo / Renato Rocha Miranda
Lilia Cabral e Mila Moreira – Crédito: Globo / Victor Pollak; TV Globo / Renato Rocha Miranda

Lilia Cabral fala sobre a morte repentina de Mila Moreira: ‘Ela não estava doente’

A atriz Lilia Cabral lamentou a morte da atriz Mila Moreira com um recado nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira, 06/12, a estrela lamentou a despedida da amiga e a homenageou. Inclusive, ela disse que a estrela sofreu um mal súbito.

Publicidade

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres”, disse ela.

E completou com um mensagen de saudade. “Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!“, escreveu.

Morte da atriz e modelo

A atriz Mila Moreira faleceu após período internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, informou o site G1. A estrela estava com 72 anos de idade e partiu na madrugada desta segunda-feira, 06/12.

Publicidade

A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.