Publicidade
Li Martins
Li Martins – Crédito: Reprodução/ Instagram

Li Martins desabafa sobre a perda do filho no início da gestação e revela que segue carregando a criança sem vida em seu útero

Li Martins revela que perdeu o bebê que esperava. A ex-Rouge revelou à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que estava grávida pela segunda vez, mas, infelizmente, a criança não sobreviveu.

Publicidade

Li desabafou contando que descobriu o que aconteceu no segunda ultrassonografia, “Na primeira, o tamanho sugeria seis semanas, mas nessa o bebê estava menor que na última, como se tivesse regredido para o tamanho de cinco semanas”, afirmou.

O médico havia contado para ela que o neném estava sem sinais vitais. “Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar pra Antonella [a primeira filha] a profunda tristeza que me dominou naquele instante: ‘Meu Deus! Meu bebê não tem mais vida'”, conta a cantora.

Além disso, ela contou que teve a opção de tirar o bebê do útero através de um procedimento. “Eu optei por esperar, mas não imaginava como seria lidar com a ideia de saber que o meu bebê ainda está aqui, mas sem vida!”, desabafou. “Parecia um pesadelo, mas era real!”, contou.

“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, revela Li Martins.

Publicidade

Por fim, podemos lembrar que Li é mãe da pequena Antonella.

++Bianca Bin aparece em clima de romance com Sergio Guizé

Publicidade