Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Leticia Colin revela que ficou com sequelas após ter Covid-19

Leticia Colin
Leticia Colin - Crédito: Reprodução / Instagram

Leticia Colin conta sobre sua recuperação após enfrentar o coronavírus: ‘Várias questões neurológicas’

A atriz Leticia Colin abriu o coração ao revelar que enfrenta sequelas após ter Covid-19. Em participação no Conversa com Bial, da Globo, ela confessou que ainda tem algumas dificuldades e precisou mudar sua rotina.

Ela teve Covid-19 em novembro de 2020 e descobriu que precisa ter horas seguidas de sono para conseguir ficar bem.

Estou com várias questões neurológicas. Agora tá tudo bem, não foi nada grave, então com isso eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. E com isso o Michel virou a sentinela da madrugada“, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Angélica conta qual é sua maior tristeza com a Globo

Sintomas da Covid-19

A atriz Leticia Colin revelou que lutou contra a Covid-19 junto com o marido, Michel Melamed, e o filho de 1 ano, Uri. Ela disse que a família foi contaminada e teve sintomas. Em um relato na web, Leticia relembrou a febre do filho e a tosse do marido, mas declarou que todos já estão bem.

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara.Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes- nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: “Nós precisamos sobreviver.””, disse ela. 

Nós não morremos, e é por isso esse ensaio. Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo“, finalizou.