Publicidade
Angélica
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica relembra frustração com a Globo da época em que apresentava o programa Estrelas: ‘Maior tristeza da minha vida’

A apresentadora Angélica relembrou um momento de mágoa com a Globo da época em que apresentava o programa Estrela, que foi exibido entre 2006 e 2018. Ela contou que ficou decepcionada ao não ter autorização para entrevistar a apresentadora Hebe Camargo, que era de outra emissora.

Publicidade

“Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, disse a loira em uma live com Marcelo Zambelli.

Assim, Angélica desabafou sobre essa burocracia para entrevistar artistas de outros canais. “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”, contou.

LEIA TAMBÉM: Angélica fica emocionada com vacina contra a Covid-19

NOVO PROJETO

A apresentadora Angélica fechou parceria com a HBO Max, novo serviço de streaming que chega ao Brasil nesta semana, para ter um novo programa. Depois de 24 anos na Globo, ela terá um programa fora da emissora carioca e está feliz da vida!

Publicidade

Nas redes sociais, a esposa de Luciano Huck anunciou o novo projeto. Ela terá um talk show com o tema de astrologia e com celebridades.

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês!!! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa ‘Jornada Astral’: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, disse ela nas redes sociais.

Publicidade