Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Após mudar seu contrato com a Globo, Angélica terá um programa em novo serviço de streaming: ‘Muito feliz’

A apresentadora Angélica fechou parceria com a HBO Max, novo serviço de streaming que chega ao Brasil nesta semana, para ter um novo programa. Depois de 24 anos na Globo, ela terá um programa fora da emissora carioca e está feliz da vida!

Publicidade

Nas redes sociais, a esposa de Luciano Huck anunciou o novo projeto. Ela terá um talk show com o tema de astrologia e com celebridades.

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês!!! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa ‘Jornada Astral’: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, disse ela nas redes sociais.

Em março de 2021, Angélica e a Globo encerraram o contrato fixo de parceria. Então, as duas partes decidiram que vão manter contratos apenas por obra.

Em outro momento, a estrela falou sobre a nova oportunidade profissional em entrevista para o site Notícias da TV. Angélica disse que está animada para o novo programa e também para outros projetos no futuro com a HBO Max.

“A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV (o programa Simples Assim, na Globo) me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar”, disse ela.

Publicidade