Publicidade
Jade e Leo Picon - Crédito: Reprodução / Instagram
Jade e Leo Picon – Crédito: Reprodução / Instagram

Leo Picon defende a irmã, Jade Picon, após rumores de traição e affair com Gui Araújo

O empresário Leo Picon, que é irmão de Jade Picon, fez um desabafo nas redes sociais para defender a irmã após polêmica com João Guilherme e Gui Araújo. Ela foi acusada de trair o ex-namorado com o influencer que está confinado em A Fazenda 13, da Record TV. O assunto tomou conta das redes sociais.

Publicidade

No Twitter, Leo Picon negou que a irmã tenha traído o ex e levantou suspeitas sobre Gui Araújo. “O Gui está muito estranho. Vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e não sei por que ele está distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”, disse ele, e completou: “Tiveram vários relatos dele que eu olhava e pensava ‘ele está louco?’ ‘será que ele acha que está falando a verdade?’ E eu estou preocupado com ele porque ele é muito mais que isso!“. 

Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição“, comentou. 

Por fim, ele disse: “Até entao, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada, ou ele está maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ESSE AQUI É IRMÃO DESSE batendo no próprio bíceps”

Publicidade