Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lázaro Ramos lamenta morte de madrinha: ‘Partiu de toda a nossa família’

Lázaro Ramos - reprodução - instagram
Lázaro Ramos - reprodução - instagram

Ator fez uma homenagem a ela nas redes sociais

Lázaro Ramos usou suas redes sociais para fazer ima homenagem a madrinha, Dona Elenira Sá. O ator compartilhou um vídeo com algumas imagens dela e escreveu uma mensagem para ela. Ele não informou as causas da morte.

“Ela partiu. Meu eixo. Meu esteio. E o eixo de toda a nossa família”, começou ele.

O ator segue dizendo: “97 anos vividos da maneira mais generosa e alegre que eu pude conhecer. Dindinha foi pro Orum. Não consigo escrever mais que isso hoje”.

Lázaro finaliza: “As lágrimas não secam. As lembranças pulam e a vontade de agradecer a ela por tudo o que inspirou na nossa família é o que nos cabe. Obrigado minha ancestral Elenita Sá Barreto santos. Minha dinda. Minha mãe. Quero lembrar da senhora assim. Sorrindo, fazendo empada ou Caruaru e sempre com algo sábio ou bom pra oferecer. Quero um dia chegar aos pés da pessoa que a senhora foi”.

Mais lembrança

Tais Araújo também deixou sua homenagem nos comentários da publicação do marido. “Nossa Dindinha, a risada mais gostosa! Aquela que te criou e que te fez esse homem nobre. Nossa família não para de agradecer. Ontem na conversa com nossos filhos lembrei a eles o quanto ela foi essencial pra que você fosse esse pai que eles tanto amam. Rezamos e saudamos nossa fofinha! Muito amor, muita gratidão e muita saudade”, disse.